Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Jadson vê "jogo chave" contra o The Strongest (BOL)

.
Tricolor enfrentará os bolivianos na próxima quinta-feira, no Morumbi, pela Libertadores


O atacante Luis Fabiano já adiantou que a partida contra o The Strongest (BOL) é a mais importante do ano para o São Paulo. O discurso é dividido entre os jogadores do elenco tricolor. Segundo o meia Jadson, o duelo da próxima quinta-feira, no Morumbi, é fundamental para as pretensões do time na Libertadores.


"É um jogo chave e precisamos conseguir essa vitória de qualquer maneira para encostarmos nas primeiras colocações. Estamos conscientes e vamos para conquistar mais uma vitória", ressaltou o camisa 10 são-paulino, durante entrevista coletiva após o treino da tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Na primeira rodada do Grupo 3, o Tricolor Paulista perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, no Estádio Independência. Aloísio fez o único gol do time. Já o time boliviano bateu o Arsenal (ARG) em casa pelo mesmo placar.

Além de receber o The Strongest na quinta-feira, o São Paulo fará outro jogo em seguida no Morumbi pela Libertadores. No dia 7de março, a equipe tricolor enfrentará o Arsenal.

"É uma competição muito importante e todo mundo comenta que o torcedor do São Paulo tem um carinho especial. Na final da Sul-Americana deu pra sentir um pouco isso e tenho certeza de que agora não será diferente", completou Jadson, que sabe que o time contará com o apoio da torcida nestas duas partidas.

Fonte: Site Oficial SPFC