Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Substituto de Luis Fabiano, Aloísio mira primeiro gol pelo São Paulo

.




Atacante foi escalado como titular para enfrentar a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista






Aloísio tem a difícil missão de substituir Luis Fabiano, a serviço da seleção brasileira, no ataque do São Paulo que pega a Ponte Preta às 22h (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Mesmo sendo reserva, ele e o argentino Cañete são os únicos jogadores do elenco a terem participado das cinco partidas da temporada.

- Estou preparado. Vou tentar fazer o meu máximo para ajudar o São Paulo. Minha contratação foi pensada para isso também, para quando o Luis não pudesse jogar. Estou à disposição do Ney Franco - disse o atacante.

Com 14 gols no Brasileirão de 2012, quando defendia o Figueirense, Aloísio espera ser artilheiro também no Tricolor. Ele fez três gols nos dois amistosos do São Paulo na pré-temporada, mas ainda não anotou nenhum em jogo oficiais. O jejum já começa a incomodá-lo, e Aloísio mira desencantar contra a Ponte Preta.

- Tive a oportunidade de fazer três gols na pré-temporada, mas ainda não fiz o primeiro em jogo oficial. Desde que cheguei ao São Paulo eu penso nisso e vou fazer de tudo para sair nesta quarta.

O “Boi Bandido”, apelido que ganhou em Santa Catarina, espera que um gol possa ajudar o Tricolor a quebrar a série de derrotas e recuperar a confiança antes da fase de grupos da Libertadores.

- Perdemos lá na Bolívia, mas conseguimos a classificação. Também fomos derrotados no clássico (para o Santos) e temos de manter os pés no chão para reagir. Vamos buscar essa recuperação diante da Ponte Preta para deixar essas duas derrotas no passado.

Fonte: Globo Esporte