Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sábado, 19 de janeiro de 2013

Tricolor começa ano com vitória sobre Mirassol

.
Em teste para Libertadores, Luis Fabiano e Jadson garantem triunfo na estreia no Paulistão. Ceni e travessão salvam equipe no segundo tempo


O São Paulo começou a exibir neste sábado sua nova faceta para a temporada 2013. O time que vivia em função da velocidade de Lucas joga agora na cadência de Paulo Henrique Ganso. Com uma bela atuação do maestro no primeiro tempo e grandes defesas de Rogério Ceni no segundo, o Tricolor iniciou o Campeonato Paulista com uma vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol, no Morumbi.

O gol marcado por Luis Fabiano no início do primeiro tempo mostrou claramente como Ney Franco quer a equipe. A correria deu lugar aos toques rápidos para envolver a defesa rival. Nisso, Ganso é mestre. De costas, deu um passe genial para Osvaldo cruzar e o Fabuloso finalizar.

O São Paulo, porém, sentiu a falta de ritmo e de entrosamento, principalmente no segundo tempo, quando foi dominado. A equipe chegou a ser pressionada pelo Mirassol, mas se agarrou às defesas de Rogério Ceni e ao travessão para evitar um tropeço logo na primeira partida do ano. Jadson tirou a equipe do sufoco a dez minutos do fim, em jogo que marcou a estreia de Lúcio na zaga - Aloísio entrou no segundo tempo, assim como Cañete, recuperado de lesão.

Apesar do discurso de levar o estadual a sério, a partida serviu como mais um teste para o grande alvo da temporada. Na quarta-feira, o time tricolor estreia na fase prévia da Taça Libertadores, diante do Bolívar, às 22h, também em casa – o decisivo duelo está marcado para dia 30 de janeiro, em La Paz. O vencedor entrará no Grupo 3, com Arsenal, The Strongest e Atlético-MG.

O Mirassol tentará reagir em sua primeira partida em casa. O clube recebe o União Barbarense, quinta-feira, às 19h30m.

Fonte: Globo Esporte