Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

São Paulo empresta Casemiro para o Real Madrid



O São Paulo definiu na noite desta quinta-feira (31), último dia de transferências do futebol europeu, o empréstimo do volante Casemiro para o Real Madrid, da Espanha.

O jogador, mais um grande talento revelado nas categorias de base do São Paulo, ficará no clube espanhol até 30 de junho. Ao final deste período, o Real Madrid tem a opção de adquirir os direitos do jogador em definitivo.

Casemiro foi revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, e assim como outros jogadores de sua vitoriosa geração terá uma grande oportunidade no futebol europeu.

Vale lembrar que o São Paulo, maior clube formador do futebol brasileiro, recentemente acertou a saída do meia-atacante Lucas rumo ao Paris Saint Germain na maior transferência da história do país. Além dele, o zagueiro Bruno Uvini já havia sido negociado com o Napoli e nesta quinta-feira acertou sua ida para o Siena, também da Itália.

Fonte: Site Oficial