Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sábado, 12 de janeiro de 2013

Ney ganha opções, mas falta uma…

.

A ideia de ter um substituto para cada posição e a questão de reforços pontuais foram cumpridas pelo presidente Juvenal Juvêncio. Lúcio chegou para dar a experiência que faltava ao setor defensivo e Ney Franco ganhou três atacantes para usar e abusar de sua formação predileta, porém só poderá contar com Negueba a partir do segundo semestre.

Wallyson é o mais novo contratado, já que o clube oficializou a sua chegada apenas nesta sexta-feira. A princípio, ele vai disputar a posição com Osvaldo, mas sai atrás, afinal o proveitoso fim de temporada do atual titular o coloca como favorito para seguir no ataque. O ex-cruzeirense também pode brigar para atuar do outro lado, na função que era de Lucas e ainda espera por um substituto. O escolhido é Vargas. Porém é preciso esperar pelo fim da novela com o Napoli, que está próxima.

Como ainda não tem o chileno, a formação de sucesso em 2012 pode ser mantida com a chegada de Wallyson, só que agora ela é improvável. Isso porque o Tricolor precisa pensar na primeira fase da Libertadores, no dia 23, e Ney tenta mexer o menos possível na equipe.

Além disso, é melhor contar com Paulo Henrique Ganso e Jadson, mesmo que o segundo precise atuar um pouco mais aberto na direita. A dupla faz a pré-temporada junta para adquirir entrosamento de olho nas duas decisivas partidas da competição sul-americana


O fato é que o treinador ganhou opções para dar mais qualidade ao ataque e pode mudar as peças de acordo com a necessidade. O São Paulo disputará certamente seis competições, podendo chegar a mais uma, e não faltará oportunidade para todos serem testados. Caso avance nos torneios é possível terminar a temporada com 90 jogos, como mostrou o LANCE! em matéria publicada na quinta-feira.

Para o cenário ficar completo resta a vinda do novo camisa 7. Ela está vaga e espera por um dono.

Por: Rafael Bullara/Lancenet