Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ney Franco coloca Aloísio na vaga de PH Ganso

.
Atacante atuou na equipe titular durante o coletivo da manhã desta terça-feira


Na véspera da partida contra o Bolivar-BOL, no Morumbi, pela primeira fase da Copa Libertadores, o técnico Ney Franco comandou um treino coletivo na manhã desta terça-feira, no CFA Laudo Natel, em Cotia. A grande novidade foi a presença de Aloísio na vaga de PH Ganso entre os titulares.

O comandante são-paulino testou o camisa 19 aberto pela direita no ataque tricolor, assim como fazia Lucas em 2012. Osvaldo ficou na esquerda e Jadson centralizado, com Luis Fabiano como referência no ataque. Essa foi a formação durante todo o treinamento.

O Tricolor treinou com Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington e Denilson; Osvaldo, Jadson e Aloísio; Luis Fabiano. Cortez, que se recuperou de dores na coxa direita, volta ao time após ser desfalque na estreia do Campeonato Paulista. Com isso, Carleto volta ao banco de reservas.

Depois da atividade, os jogadores disputaram um rachão, que terminou empatado em 3 a 3. Rogério Ceni, aniversariante do dia, ainda treinou cobranças de faltas. Os jogadores já estão concentrados para o confronto diante dos bolivianos. Após a partida no Morumbi, o duelo decisivo acontecerá na Bolívia, dia 30 de janeiro.

Fonte: Site Oficial SPFC