Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Blitz no Morumbi

.






"Queremos um bom jogo dentro e casa e fazer uma blitz dentro do campo adversário, não deixá-los jogar..."
disse Ney Franco sobre o confronto contra o Bolivar-BOL









O técnico Ney Franco voltará ao esquema com três atacantes para enfrentar o Bolivar-BOL, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela primeira fase da Copa Libertadores. Após o treino da manhã desta terça-feira, no CFA Laudo Natel, em Cotia, o treinador confirmou Aloísio ao lado de Osvaldo e Luis Fabiano.

Ney Franco quer sufocar o time boliviano no campo de defesa e não dar espaço para o rival jogar. Por isso, vai avançar a marcação e fará um blitz no Morumbi. O comandante gostou da movimentação da equipe durante o coletivo desta terça-feira e acredita que o Tricolor possa conquistar um bom resultado diante da torcida.

"Queremos um bom jogo dentro e casa e fazer uma blitz dentro do campo adversário, não deixá-los jogar. Temos de fazer uma marcação alta, em cima da defesa deles. Com três atacantes, isso pode dar muito resultado", ressaltou o técnico.

Na quarta-feira, Aloísio atuará como Lucas fez em 2012, aberto pela direita do ataque são-paulino. Ney Franco espera que o camisa 19 possa desempenhar um bom futebol por aquele setor.

"Finalizamos o ano passado com essa base, mas agora estava faltando alguém por esse lado direito. Vi as características do Aloísio e fiquei satisfeito com o treino. Ele pode fazer aquele corredor direito e chegar com facilidade na linha de fundo. E ganhamos mais um homem gol", concluiu Ney Franco.

Fonte: Site Oficial SPFC