Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ney e Ceni pedem reforços, e direção 'varre' mercados dos países vizinhos

.






"Ainda precisamos de mais um ou dois jogadores de lado para participarmos de forma competitiva. Não podemos correr o risco de o Osvaldo ter uma lesão. Como faríamos? Tenho a ambição de ser campeão novamente. Todos aqui têm..."
disse o Mito





 

A goleada por 5 a 0 sobre o Bolívar, no Morumbi, não foi o suficiente para o técnico Ney Franco deixar de pedir a chegada de, pelo menos, mais um atacante de velocidade. Enquanto a diretoria evita falar no assunto, o treinador e o capitão Rogério Ceni destacam a necessidade de o Tricolor ter reforços para atuar pelos lados do campo, sobretudo depois da saída de Lucas, vendido ao Paris Saint-Germain.

– Está faltando mais uma opção pelo lado direito e outra, pelo esquerdo. Mas é difícil. Os jogadores com essa característica no nível que queremos estão empregados – lamentou o comandante.

Rogério Ceni aumentou o coro pela chegada de reforços. O goleiro sempre deixou claro que considerava necessária a contratação de um jogador para substituir Lucas, decisivo na conquista da Copa Sul-Americana. O Tricolor tentou Montillo, agora no Santos, e Vargas, contratado pelo Grêmio, mas não conseguiu concluir as negociações a seu favor.

– Ainda precisamos de mais um ou dois jogadores de lado para participarmos de forma competitiva. Não podemos correr o risco de o Osvaldo ter uma lesão. Como faríamos? Tenho a ambição de ser campeão novamente. Todos aqui têm. Para isso, precisamos de uma ou outra peça, dentro das condições financeiras do clube. Mesmo não sendo um jogador tão conhecido, precisamos de alternativas – disse o capitão.

Ney Franco, aliás, ampliou o campo de visão na tentativa de encontrar uma peça que se encaixe nas necessidades da equipe. O treinador vem observando equipes de países vizinhos e promete dar atenção especial aos adversários do Campeonato Paulista para ganhar mais opções.

– Temos alguns campos de observação de equipes que disputam jogos (em outros países) na América do Sul. Acho também que o Paulistão sempre apresenta novidades jogadores. Estamos atentos aos times do interior. Outros clubes vêm beber na fonte aqui – ressaltou.

Nos corredores do Morumbi antes da partida contra o Bolívar, o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, disse que o clube não buscará reforços. No entanto, a direção vem vasculhando o mercado e ouvindo diversas pessoas próximas na tentativa de encontrar uma solução para o problema do elenco o mais rápido possível.

Fonte: Globo Esporte