Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ceni agradece Osvaldo, torcida e torce contra próprio recorde por título na Libertadores

.

Rogério Ceni ganhou várias homenagens na última quarta-feira no Estádio do Morumbi, no jogo contra o Bolívar, válido pela pré-Libertadores. Aniversariante da semana, completando 40 anos, o camisa 01 ouviu “Parabéns para Você” da torcida, recebeu abraço de comemoração de Osvaldo, autor do primeiro gol, e ainda pôde aumentar seu recorde como maior goleador do São Paulo na competição sul-americana, com 12 tentos.


Apesar de poder ostentar o primeiro lugar neste seleto ranking, o goleiro afirmou que não vê a hora de virar o segundo desta lista. Ele explica o motivo: a briga pelo título da Libertadores.

Com dois gols nesta quarta-feira, Luis Fabiano chegou a seu 10º gol e agora pode ultrapassar o goleiro.

“A única coisa que eu torço é para que ele me passe o mais rápido possível. Se ele não me passar, é porque alguma coisa deu errado. O correto é que ele vá para 18, 20 gols e aí, sim, eu vou ficar tranquilo. Porque se ele não me passar, é porque meu time está fazendo alguma coisa errada. Se ele não virar o artilheiro do São Paulo, muito provavelmente, vou estar triste porque não estaremos bem na competição. O camisa 9 precisa ter mais gols do que o 1”, analisou.

Após jogar a primeira partida e também marcar o primeiro gol como “quarentão”, Ceni também aproveitou para dar sua primeira entrevista. Rasgando até um espanhol para a pergunta que veio de um repórter boliviano, Ceni também demonstrou gratidão por tudo o que já viveu no Morumbi.

“Eu sempre fico emocionado e essa é a razão de eu estar jogando até hoje. A torcida. Eu gostei muito do grito de parabéns, fiquei muito feliz de ver o Osvaldo atravessando o campo para me abraçar, ainda mais com aquele golaço, e golaço de esquerda ainda. Então fiquei muito satisfeito. Acho que demos um passo importante para uma bem provável classificação”, completou.

Fonte: UOL Esporte