Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Tricolor fez apenas rachão em último treino antes do Majestoso

.
Contra a Galinhada Ney Franco irá poupar alguns titulares e Ganso tem chance de começar jogando


Na véspera do clássico com o Corinthians, o São Paulo fez seu último treino. Com os portões fechados, Ney Franco não realizou nenhum trabalho tático e os jogadores disputaram um rachão.

Apesar de ter relacionado praticamente todos os titulares, o treinador irá levar uma equipe mista a campo. Isso porque o Tricolor joga na próxima quarta-feira, contra o Tigre, na Argentina, no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.

Alguns titulares serão poupados. Rafael Toloi, Cortez, Jadson e Luis Fabiano podem ser cortados ou ficar no banco de reservas.

Na rodada anterior, o São Paulo jogou com uma equipe completamente reserva diante da Ponte Preta e empatou em 0 a 0. Se neste domingo o adversário não fosse o Corinthians, Ney Franco admitiu que poderia poupar todos os atletas novamente.

O Majestoso está marcado para as 17h, no Pacaembu. O mando é são-paulino e mais de 20 mil ingressos foram vendidos. O Corinthians irá a campo com força máxima.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário