Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Site oficial do São Paulo zoa Gambazada: "passaporte carimbado"

.
Galinhada levou um baile dos reservas do tricolor com direito à "olé"


São-paulinos e corintianos reviveram a rotina de provocações via site oficial depois do clássico deste domingo, no Pacaembu. Em sua página na internet, o São Paulo definiu a atuação de seus reservas nos 3 a 1 sobre o rival como "um baile". A caminho do Mundial de Clubes do Japão na próxima segunda, o Corinthians ainda foi provocado pela inscrição "passaporte carimbado". 

O São Paulo provocou via site oficial em trechos como "a equipe alvinegra provou do baile são-paulino e embarcará com esse gosto amargo na bagagem. Mesmo sem seus principais jogadores, o São Paulo carimbou o passaporte corintiano e deu show no Pacaembu", disse o clube tricolor. 

Foi destacado pelo São Paulo o fato de que, ao contrário dos corintianos, o time de Ney Franco atuou com formação inteiramente reserva e com garotos das categorias de base - foram três entre os titulares e outros sete no banco de reservas. Afirmaram os são-paulinos: ""Lucas, Luis Fabiano, Rogério Ceni e companhia certamente estavam vibrando e se deliciando pela TV com os seus companheiros em campo. De olho na final da Copa Sul-Americana, o São Paulo passeou no Pacaembu com direto a gritos de Olé, olé, olé".

O Corinthians, por sua vez, definiu a atuação de seus jogadores como "irreconhecível" e lembrou de gol mal anulado de Jorge Henrique, ainda no primeiro tempo, quando o São Paulo tinha vantagem de 2 a 1.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário