Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Ney Franco admite: não fosse clássico, poderia ter time inteiro reserva no Brasileiro

.






"Pode ser que sim, que se fosse um jogo contra um time de outro Estado, a gente fizesse isso. Mas o mais determinante é que teremos um final de semana livre entre as finais da Sul-Americana para trabalhar..."
lembrou Ney Franco







O fato da última rodada do Campeonato Brasileiro reservar um amistoso de luxo entre São Paulo e Corinthians altera a programação do técnico Ney Franco, que deve escalar alguns dos titulares para o clássico que não tem valor na classificação do já definido Campeonato Brasileiro.

Três dias depois, o time do Morumbi joga contra o Tigre, na Argentina, pela partida de ida da final da Copa Sul-Americana. E o treinador não deve repetir o que fez contra a Ponte Preta, semana passada, quando escalou uma equipe formada só por reservas.

"Pode ser que sim, que se fosse um jogo contra um time de outro Estado, a gente fizesse isso. Mas o mais determinante é que teremos um final de semana livre entre as finais da Sul-Americana para trabalhar. Tivesse um jogo de Brasileiro no domingo que vem, seria diferente", comentou o treinador em coletiva na sexta-feira.

A tendência, segundo o técnico, é mesclar titulares e reservas para o duelo contra os corintianos, domingo, às 17h. E sobre o rival, Ney não tem dúvida que encontrará um time motivado e completo. "Claro que espero todo mundo. Cássio, a defesa sólida, os dois volantes Ralf e Paulinho, o Douglas chegando, o Emerson com a força na frente", finalizou.

Para a partida, foram vendidos 20 mil ingressos de forma antecipada até a noite de sexta-feira.
 
Fonte: ESPN
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário