Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

De saída para a França, Lucas vence Bola de Prata de melhor atacante

.
Lucas ganhou a Bola de Prata entregue pela ESPN e a Revista Placar nesta segunda-feira


De saída para a França, o são-paulino Lucas deixará o país com a honra de ser um dos dois melhores atacantes do Campeonato Brasileiro de 2012. O jogador ganhou a Bola de Prata entregue pela ESPN e a Revista Placar nesta segunda-feira, sua primeira vez entre os ganhadores da principal premiação do futebol nacional.

Aos 20 anos, o jogador foi vendido pela bagatela de R$ 108,3 milhões para o Paris Saint-Germain, a maior transação da história envolvendo um clube nacional. Fará ainda mais dois jogos pelo São Paulo, nas partidas que decidirão a Copa Sul-Americana, e depois apresenta-se em Paris.

"Ainda não consegui aprender o francês, estou fazendo umas aulinhas, mas é difícil. Mas ainda tenho compromissos com o São Paulo, esses dois jogos que são os jogos da minha vida para conseguir o título da Sul-Americana", disse o meia, ao receber o prêmio das mãos de Pepe, ídolo santista das décadas de 1950 e 1960.

"É uma honra receber o prêmio das mãos do Pepe, é difícil receber um prêmio desses porque tem tantos jogadores bons no Brasil. Mas eu aproveito para dividir com o elenco do São Paulo, que todo mundo corre bastante e me ajuda bastante também", agradeceu. 

Com o troféu, Lucas volta a colocar o São Paulo entre os campeões da Bola de Prata. Depois de nove anos seguidos com representantes na lista, o time ficou de fora em 2011. Agora, o clube soma 61 taças, sendo 5 Bolas de Ouro, 53 Bolas de Prata e mais três de artilheiro.
 
Fonte: ESPN
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário