Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Cañete viaja para passear, ambientar colegas à Bombonera e visitar familiares

.



"Vou com meus companheiros para minha terra. É bom viajar e ficar perto deles. Vou ensiná-los um pouco o que é a Bombonera, dizer a eles o clima que vai ser..."
disse o argentino tricolor



Com óculos de sol e uniforme de viagem do São Paulo, Marcelo Cañete surpreendeu ao chegar ao Aeroporto de Guarulhos, na manhã desta terça-feira. O argentino nem está inscrito na Copa Sul-americana, mas seguiu com o restante do elenco a Buenos Aires, onde o time fará o jogo de ida contra o Tigre, na Bombonera.

O palco da partida será o estádio do Boca Juniors, clube em que o meia foi revelado. Esse é um dos motivos que o levaram a integrar a delegação tricolor. Íntimo da casa, ele passará detalhes aos colegas.

"Vou com meus companheiros para minha terra. É bom viajar e ficar perto deles. Vou ensiná-los um pouco o que é a Bombonera, dizer a eles o clima que vai ser. O Tigre não tem tanta torcida, mas é uma final de competição, vai ser um jogo bom", disse o jogador de 22 anos, que, na semifinal, também serviu de conselheiro por já ter defendido a Universidad Católica.
.
Contratado no meio da temporada passada ao valor de três milhões de dólares, o argentino ainda não pôde ter uma sequência. Em novembro, ele machucou o joelho direito e passou todo o primeiro semestre deste ano em recuperação da cirurgia, voltando a ter oportunidade nos dois últimos jogos do Brasileirão.

Apesar de a concorrência ter aumentado com a chegada de Paulo Henrique Ganso, Cañete se mostra esperançoso para o ano que vem - fora da Sul-americana, só volta em 2013.

"Continuarei no São Paulo para tentar alcançar os objetivos. Temos uma Libertadores pela frente. Preciso ganhar ritmo de jogo, mas acho que vai dar tudo certo", comentou a promessa argentina.

O jogo contra o Tigre será às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira. Na noite desta terça, os são-paulinos fazem o último treinamento para a partida, em local ainda indefinido.
.
Fonte: ESPN


Nenhum comentário:

Postar um comentário