Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Vitória no Chile não satisfaz Ceni: 'Dava para ter feito mais'

.
Ceni saiu insatisfeito com o desempenho do time nesta quarta


O goleiro Rogério Ceni não comemorou a vitória são-paulina sobre a Universidad de Chile, por 2 a 0, no jogo de ida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, em Santiago. O capitão deixou o gramado do Estádio Nacional dizendo que o placar poderia ter sido mais elástico.

- Não fizemos um bom segundo tempo. Era para matar o jogo. Tivemos uma oportunidade única de jogar com 11 contra dez por um tempo grande. Dava para melhorar - comentou o camisa 01, lembrando da expulsão de Mena, ainda aos 25 minutos da etapa inicial.

Autor de pelo menos duas grandes defesas no segundo tempo, o goleiro acredita que a vantagem construída dá certa tranquilidade ao time para o jogo de volta, quarta-feira que vem, no Pacaembu (o Morumbi estará fechado para show da cantora norte-americana Lady Gaga). Mas dava para estar com a vaga na semifinal quase assegurada.

- É uma boa vantagem. Mas para quem teve o segundo tempo inteiro com um a mais, dava para ter feito mais - completou ele, salientando que o torneio continental é muito valorizado no clube.

- É uma competição importantíssima, que queremos ganhar. É tão importante quanto um Brasileiro ou uma Copa Libertadores - completou.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário