Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Para garantir estreia, Ganso recusa folga do elenco e treina no CT

.
Estreia de Ganso no tricolor já seja dada como certa
no domingo  


Apenas um jogador esteve no CT da Barra Funda nesta segunda-feira. Enquanto todo o elenco do São Paulo recebeu folga, Paulo Henrique Ganso realizou treinamento físico. Sua estreia será no domingo, às 17h (de Brasília), diante do Náutico, no Morumbi.

Acompanhado do preparador físico Sérgio Rocha, o meia foi submetido a trabalho de resistência e potência por uma hora e meia.

 "Essa é a parte mais difícil. O Sergião pega muito pesado", disse o jogador, contratado pelo clube em setembro e já recuperado de lesão no músculo reto femural da coxa esquerda.

Embora sua estreia no domingo já seja dada como certa, a comissão técnica prepara a disputa de um jogo-treino nesta semana a fim de avaliar melhor a condição física do atleta.

O planejamento inicial é de levá-lo ao Morumbi para o banco de reservas, podendo entrar em campo na segunda etapa. O duelo com o Náutico é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário