Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Perto do Tricolor, artilheiro do Figueirense deve definir seu futuro nesta semana

.






Principal destaque do Figueirense no Brasileirão, o atacante Aloísio deve definir o seu futuro em breve









Principal destaque do Figueirense no Brasileirão, o atacante Aloísio deve definir o seu futuro nesta semana. O empresário do jogador, Eduardo Uram, prometeu novidades sobre o caso nos próximos dias.

O São Paulo, por meio do técnico Ney Franco, apenas admitiu o interesse em contar com Aloísio, mas ainda não dá a negociação como concluída. Porém, o presidente Juvenal Juvêncio admite a conselheiros próximos que a vinda do jogador é questão de tempo.

Questionado pelo UOL Esporte sobre se existe negociação com o São Paulo, Uram disse: "Existe negociação com alguns clubes do Brasil. Começamos uma fase de conversas recentemente. Em dois ou três dias teremos notícias sobre isso".

Aloísio tem 24 anos e chegou ao Figueirense no ano passado, credenciado por ter sido o artilheiro do Campeonato Catarinense de 2011 pela Chapecoense. Na época, Uram comprou seu passe e o emprestou à equipe alvinegra.

Após um ano com dificuldades de adaptação, Aloísio teve um desempenho de destaque no Brasileirão de 2012 com 12 gols marcados até aqui. Mas seus gols não ajudaram o time catarinense a escapar do rebaixamento à Série B do ano que vem.

E é justamente o rebaixamento do Figueirense concretizado com três rodadas de antecedência que deve antecipar a definição do futuro de Aloísio.

Como o time catarinense só cumpre tabela, seu empresário não terá problemas em divulgar a nova casa do jogador em 2013. Com isso, o São Paulo está próximo de oficializar o primeiro reforço para a próxima temporada.

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário