Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Nação Tricolor fez bonito nas arquibancadas e bate seu próprio recorde

.
Morumbi recebeu 62.207 torcedores neste domingo, batendo seu
próprio recorde no Brasileirão


Foram 62.207 torcedores lotando o Morumbi para ver o São Paulo vencer o Náutico, por 2 a 1, neste domingo, na estreia de Paulo Henrique Ganso. O novo maestro do Tricolor foi a principal atração da tarde. Rogério Ceni reconhece a força do camisa 8 para levar torcedores ao estádio, mas acredita que acima disso está o sentimento de paixão dos são-paulinos.

O capitão e ídolo do clube prefere não individualizar para nenhum atleta a razão da presença em massa dos fãs, que novamente quebraram o recorde de público do Brasileirão, superando a marca estabelecida no jogo entre São Paulo e Fluminense, com 54.118 torcedores. Independentemente disso, o goleiro elogiou a estreia do meia.

- A estreia dele é um chamariz. São jogadores que fazem diferença e movimentam o mercado. Ele mostrou talento, está um pouco abaixo fisicamente. Mas o fato mais relevante não sou eu, Luis Fabiano, Ganso ou Lucas. É uma coisa maior. Para você lotar um estádio com 60 mil pessoas, em um campeonato já definido, é coisa de paixão de três cores, independentemente da estreia. Isso é ser são-paulino, é diferente - define o ídolo do Tricolor.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário