Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Muito foco na Sulamericana

.

Nação do Maior do Mundo;

O São Paulo enfrenta hoje a Universidad de Chile com casa cheia no Pacaembu. Mais de 30 mil ingressos foram comercializados de forma antecipada e como o estádio é menor que o Morumbi, a pressão vinda da torcida será grande para cima dos chilenos.

O São Paulo está em uma posição cômoda após ganhar a partida de ida em Santiago por 2×0. Mas que essa comodidade não se traduza em relaxamento ou sentimento de “já ganhou”. É bom lembrar que apesar de não viver  seu melhor momento, a Universidad de Chile é a atual campeã da competição e pratica um futebol ofensivo e muito competitivo. Foi surpreendida em seus domínios e também pode surpreender nos nossos. Por isso não podemos dar sopa para o azar.

Sem Osvaldo e Paulo Miranda, Ney Franco entrará com Maicon e Douglas, tornando a equipe mais atenta na marcação. Acho uma boa idéia pois na última partida diante do Fluminense, Lucas teve que voltar até a defesa para ajudar Douglas na marcação do lado direito, comprometendo seu rendimento no ataque. Com Maicon fazendo essa função, o nosso camisa sete pode render mais marcando na intermediária e preparado para eventuais contra-golpes.

Hoje o jogo é pela vaga. Muito foco para fazer valer a nossa superioridade no confronto, na camisa, na tradição e na história. O que mais importa para nós é a semifinal da Sulamericana. É jogar para se classicar!

Saudações Tricolores!

Por: Daniel Perrone/Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário