Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Cícero pode deixar o São Paulo no fim do ano

.


“Deixo para o meu empresário resolver. Vou ser sincero: aqui estava vivendo uma das melhores fases da minha vida..."
disse Cícero



O meia Cícero admitiu o seu descontentamento com a fase que ele vive no São Paulo e por não ter a sequência desejada no Tricolor. Ele deixou aberta inclusive a sua permanência no Tricolor na próxima temporada.

“Deixo para o meu empresário resolver. Vou ser sincero: aqui estava vivendo uma das melhores fases da minha vida. Estava fazendo um ano bom. Não sei se por injustiça ou não, eu saí. Senti que estava bem jogando”.

Cícero tem 59 jogos pelo São Paulo nesta temporada, mas perdeu muito espaço desde que Ney Franco assumiu o comando do Tricolor. Ele tem entrado no final das partidas e já chegou até a ser cortado do banco de reservas.

O polivalente jogador viveu a sua melhor fase no São Paulo com o técnico Emerson Leão, quando era titular absoluto no início deste ano. Mas após a saída do antigo treinador, ele perdeu espaço, e disse não saber o porquê disso.

“Não sei, essa que é a interrogação. Respeito quem está jogando, equipe está bem. É natural sentir o jogo. Tentei dar piques, tive dificuldade. É natural sentir ritmo quando entra numa partida e joga 5, 8, 10 minutos no máximo. Se bobear faz quase três meses que não atuo. Mas vou deixar para o meu empresário resolver o meu futuro”, respondeu o jogador.

Recentemente, Ney Franco foi questionado sobre o assunto e deu a sua justificativa para Cícero perder espaço no time. O treinador explicou que com a mudança de esquema para o 4-2-3-1, ele prefere usar mais pontas e menos jogadores de meio. Por isso, tem optado por Jadson, Lucas e Osvaldo. 

Cícero tem contrato com o São Paulo até o meio de 2013. Ele irá decidir o futuro com o seu empresário, Eduardo Uram. Vale lembrar que seis meses antes do fim do vínculo com o Tricolor, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário