Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A nossa seleção joga hoje em Santiago!

.

Nação do Maior do Mundo;

O São Paulo inicia as semifinais da Copa Sulamericana nesta quinta-feira em Santiago. A partida começará a partir das 20h15 (horário de Brasilia) diante do Universidad Catolica no pequeno estádio San Carlos de Apoquindo.

O Tricolor jogará completo. Rafael Tolói, única dúvida na escalação de Ney Franco, treinou com o elenco na noite desta terça e foi confirmado. Não tem muito o que discutir; o time é esse e a filosofia de jogo deve ser a mesma executada diante da “outra universidade”: Posse de bola e força no ataque. 

Os chilenos da Catolica não deverão sair tanto para o jogo quanto a La U, mas jogando em casa devem se aventurar mais ao ataque, dando espaços para o Maior do Mundo. É extremamente importante que o Tricolor marque gols no jogo de ida.

E não é que o estreito país andino treme quando chega um TRI-campeão mundial em suas terras? Após a chegada do São Paulo FC em Santiago, houve um terremoto de 6.1 na escala Richter em uma área a 150 quilômetros da capital. É a emoção da natureza chilena em presenciar mais uma vez “in loco” o clube mais vencedor do Brasil. Uma verdadeira seleção em três cores.

Que a equipe faça mais um bom jogo e que a gente possa trazer um bom resultado do Chile. Os ingressos para o jogo de volta já estão disponíveis no site Total Acesso, com bons preços na maioria dos setores do Morumbi. Vale a pena reservar o seu antes que as vendas aqueçam.

Meu palpite é que o Maior do Mundo faz dois gols e vence por 2×1. E o seu?

Saudações Tricolores!

Por: Daniel Perrone/Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário