Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Rogério Ceni: "Libertadores é possível"

.






"Quando você começa um Brasileiro é sempre para brigar pelo primeiro lugar, mas temos de trabalhar objetivando uma vaga na Libertadores..."
disse Ceni









O São Paulo é candidato ao título em todo campeonato que entra para disputar. No entanto, o goleiro Rogério Ceni admite que conquistar o Campeonato Brasileiro deste ano ficou muito distante. Por outro lado, o M1TO vê o Tricolor com totais condições de conseguir uma vaga na Libertadores de 2013.

Faltando 11 rodadas para o término da competição nacional, o São Paulo está a 16 pontos da liderança. Mas essa distância é menor para o G4. Apenas quatro pontos separam o time paulista do Vasco. Tricampeão brasileiro, Ceni fará de tudo para conquistar esse lugar na Libertadores.

"Quando você começa um Brasileiro é sempre para brigar pelo primeiro lugar, mas temos de trabalhar objetivando uma vaga na Libertadores. Não que a gente desista do título, mas quando você vê a distância para a liderança, passa a ser um percentual inalcançável", disse Rogério.

"Agora temos de pensar na vaga para a Libertadores. A diferença de quatro pontos para o Vasco é completamente possível de diminuir. Ainda há um confronto direto contra eles. Mas temos de render um pouco mais para conseguir esse objetivo", completou o capitão.

Na próxima rodada, sábado, o Tricolor enfrentará no Morumbi o Palmeiras, que luta contra a zona de rebaixamento. No primeiro turno, os rivais empataram em jogo realizado na Arena Barueri em 1 a 1. O atacante Luis Fabiano fez o único gol da equipe são-paulina.

Além do Brasileiro, o São Paulo segue na disputa da Sul-Americana, que dá ao campeão uma vaga no principal torneio continental. O time empatou o primeiro jogo das oitavas de final com a LDU de Loja, no Equador, em 1 a 1 e decidirá a classificação em casa, no próximo dia 24.

"Todo título tem de ser comemorado, ainda mais que eu nunca conquistei a Sul-Americana. Mas também não podemos jogar todas as fichas em uma competição de mata-mata e desistir de um campeonato como o Brasileiro. Temos de lutar em todas as frentes", concluiu o ídolo tricolor.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário