Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fabuloso volta, mas Tricolor viaja com dúvidas para Recife


O São Paulo encerrou a preparação para a partida contra o Sport, neste sábado, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o técnico Ney Franco comandou uma atividade técnica com a presença do atacante Luis Fabiano.

O camisa 9 está recuperado de dores no adutor esquerdo e vai para o jogo. Fabuloso, que ficou fora do confronto diante da LDU de Loja pelas oitavas de final da Sul-Americana, é o principal artilheiro da equipe nesta temporada com 28 gols marcados.


Por outro lado, Ney Franco ainda não definiu o substituto do meia Jadson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Para o setor, Cícero e Maicon estão na briga. Douglas também pode entrar e, com isso, Lucas jogaria mais centralizado.

Com 55 pontos, o Tricolor Paulista está na quarta colocação e dentro do G4 do Brasileiro, com cinco pontos a mais que o Vasco. Depois do Sport, a equipe terá pela frente na competição nacional o líder Fluminense (casa) e o terceiro colocado Grêmio (fora).

Osvaldo
Com dores no adutor esquerdo, o camisa 17 são-paulino ficou no REFFIS na manhã desta sexta-feira. No entanto, o atacante viajará com o elenco para o Recife. Ele será reavaliado e poderá enfrentar o Sport.

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário