Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Após marcar três gols contra o Sport, Lucas viaja ao Chile motivado para pegar La U

.
Lucas disse que confiança cresceu após ótima apresentação em Recife e comemorou viagem ao Chile e não ao Equador, como foi na fase anterior da Sul-Americana


Depois de brilhar ao anotar três gols na vitória do São Paulo sobre o Sport, por 4 a 2, no último sábado, o meia-atacante Lucas assumiu a vice-liderança da artilharia são-paulina na temporada, com 14 gols, metade da marca de Luis Fabiano no ano.

Porém, sem Fabuloso, que não viajou em razão de dores musculares, o camisa 7 carregará a responsabilidade de balançar as redes de Johnny Herrera. Motivado pela grande partida que fez na Ilha do Retiro, o são-paulino está confiante em conseguir mais uma ótima performance, desta vez contra La U.

- É sempre bom fazer uma apresentação como aquela. A moral aumenta, a confiança aumenta e eu fico mais à vontade para fazer meu jogo - disse o atleta, no embarque do São Paulo no Aeroporto de Cumbica.

Após se classificar contra a LDU de Loja (ECU) na última quarta-feira, o Tricolor assistiu na quinta a Universidad de Chile bater o Emelec (ECU) e avançar às quartas de final da competição.

Perguntado se estava aliviado em viajar ao Chile e não ao Equador, como foi contra a LDU de Loja (ECU) na fase anterior da Sul-Americana, Lucas brincou e comemorou a viagem menos longa ao território chileno.

- Alivia bastante (risos). Só de saber que pegaremos apenas um avião, já alivia muito - completou o meia-atacante, antes de embarcar.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário