Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Só vontade não basta para buscar o G4

.

Sem Rhodolfo, Denilson e Luis Fabiano, Ney Franco optou por voltar ao esquema com dois zagueiros e com laterais ofensivos. Apesar do bom início do Atlético-MG, que dominava a partida e incomodava em contra-ataques, o São Paulo equilibrava o jogo. Mas aos 25 minutos do primeiro tempo, com a injusta expulsão de Douglas, só restou se defender.

Com um a menos, Ney sacou Maicon, que já tinha cartão amarelo, e colocou Edson Silva. Paulo Miranda foi para a lateral direita e Wellington o ajudou pelo setor. Eles até levaram a melhor na maioria das vezes, mas era complicado segurar Ronaldinho e Bernard, que criaram perigo para Rogério. 

O Tricolor foi pequeno no Independência. Tudo bem que, com um homem a menos, seria difícil segurar o vice-líder da competição. Mas não para tanto, com Victor fazendo apenas uma defesa, já no segundo tempo, em chute fraco de Osvaldo. 

Com 17 pontos a menos do que o líder e a seis do Vasco, último do G4, a situação no Brasileirão fica cada vez mais complicada. Pensar em título já é algo fora da realidade. Voltar à Libertadores, mais distante. 

Nem a volta de Lucas ajudou o São Paulo, que vinha de uma derrota e dois empates, voltar a vencer. O garoto também não foi bem, apareceu pouco e não criou quase nada. Assim como Jadson, que não achou o jogo, apareceu em raros momentos e teve de marcar. 

Por mais que tenha sido prejudicado pela arbitragem, o Tricolor não pode ser tão apático ofensivamente como ontem. Só a luta de alguns não é suficiente para quem tem aspirações no BR. Muito menos faz jus aos investimentos feitos pela diretoria, que logo mais já poderá começar a pensar em 2013.

Por: Gabriel Saraceni/Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário