Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

PHB: Estão gravando a novela no Itaquerão

.

Caros tricolores, tricampeões mundiais, fiquei sabendo que aconteceria uma visita da Fifa lá no Isentão, ou melhor, no Itaquerão. Fiquei curioso e tomei uma decisão corajosa:

Fui até lá para inspecionar.

Mas fui disfarçado. Coloquei uma camiseta regata, um par de Havaianas que trouxe do último jogo, uma bermuda antiga e um boné. Não queria correr o risco de ser reconhecido por nenhum deles.

Quando cheguei no local, comecei a ver alguns rostos conhecidos.

Tinha um velhinho de barba comprida, que não me era estranho. Ele estava discutindo com uma senhora, que me fez ter aquela sensação de conhecer a pessoa, mas não saber de onde.

Até que caiu a ficha!

Era o Nilo e a mãe Lucinda da novela! Depois, reparei que a Nina, o Jorginho, o Max e a Carminha também estavam. E descobri que é lá que gravam as cenas do lixão…

Por: Pedro Henrique Bueno/Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário