Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Gata do Paulistão é demitida da FPF após fotos nuas sendo apalpada por outra musa

.
Segundo a assessoria da FPF, bela Lorena não passou pela experiência
na TV da entidade
 

Lorena Bueri ganhou os holofotes da mídia após ser escolhida a gata do Campeonato Paulista de 2012, por um tombo homérico no aeroporto de São Paulo e agora está envolvida em uma polêmica. A musa foi demitida após fazer um ensaio pra lá de quente com a gata do Santos, a bela Sabrina Torres. Na foto de divulgação, as duas estão nuas e Lorena é apalpada em frente ao Pacaembu pela amiga.

A gata foi recentemente contratada para apresentar um programa na TV FPF e os vídeos da gata ainda estão públicos no canal da Federação. Ela já fez alguns ensaios sensuais que até então não atrapalhavam a ascensão da gata dentro da FPF. A assessoria de imprensa da gata ainda não falou sobre a demissão.

Veja um vídeo de Lorena na TV FPF:


Já a assessoria da Federação Paulista de Futebol disse que musa não preencheu os requisitos para ser uma apresentadora da TV da entidade e estava no período de experiência. Questionada sobre a demissão ter ocorrido após a divulgação das fotos do ensaio sensual de Lorena e Sabrina, a assessoria negou que este seria o motivo do desligamento da Gata do Paulistão 2012 do quadro de funcionários.

Lorena já foi foco dos principais portais de notícias, devido ao tombaço que a gata levou durante a chegada em São Paulo no Aeroporto de Congonhas. Um fotógrafo flagrou toda a ação constrangedora, mas ela mostrou muito jogo de cintura e saiu bem da situação.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário