Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

PRESSÃO: Lucas admite pressão para decidir a semi: 'Torcida espera muito de mim'

.


"Eu sei que a torcida do São Paulo espera muito de mim. Todo time tem os caras que são mais cobrados e, pelo patamar que alcancei, isso acontece comigo..."
reconheceu Lucas



Quando grandes jogos acontecem, os olhos dos torcedores estão sempre voltados para os craques, os caras que aparecem para decidir. E uma das esperanças dos são-paulinos é o garoto Lucas que, após três partidas ausente, retornará ao time na partida desta quinta-feira, contra o Coritiba, pela semifinal da Copa do Brasil. E, sabendo de sua responsabilidade, o camisa 7 se diz pronto para fazer um grande jogo.

- Eu sei que a torcida do São Paulo espera muito de mim. Todo time tem os caras que são mais cobrados e, pelo patamar que alcancei, isso acontece comigo. Se quero ser o melhor jogador, tem de ser dessa maneira mesmo, preciso lidar com essa pressão. A pior para mim é a interna, eu me cobro muito, sei que tenho de entrar em campo e jogar bem porque senão vão comentar. Por isso, quero pensar apenas em divertir e fazer o que amo, que é jogar futebol – ressaltou.

Lucas está ansioso demais. Desde que subiu ao time profissional, ainda persegue o primeiro título. Da mesma geração que o santista Neymar, que acumula canecos, o são-paulino diz que precisa levantar uma taça o mais rápido possível.

- Sou garoto, preciso vencer, conquistar títulos. O Neymar já é macaco velho, conquistou vários, está bem mais tranquilo. Na base do São Paulo, estava acostumado a vencer e sei o quanto isso é importante na carreira de um jogador. Por isso, vamos com tudo para buscar a Copa do Brasil – afirmou.

De volta após uma nova passagem pela seleção brasileira, o atacante tricolor minimizou o fato de pouco ter atuado na equipe de Mano Menezes. Ele foi titular na vitória sobre a Dinamarca e depois atuou poucos minutos nos jogos contra México, Estados Unidos e Dinamarca.

- É sempre bom estar lá e para isso, tenho de fazer o meu melhor no São Paulo. Você aproveita para pegar mais experiência, já que vários companheiros já atuam na Europa. Procuro jogar e, ao mesmo tempo, aprender – ressaltou.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário