Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

São-paulino ganha opções de capas customizadas para celulares e gadgets

.
Empresa Customic é a responsável por produzir mais um produto
licenciado do Tricolor


O são-paulino ganha mais uma opção para mostrar a paixão pela equipe. Em parceria com a empresa Customic, o clube lança mais um produto licenciado: as capas customizadas para celulares e gadgets.

As capas são produzidas com plástico Lexan, material que oferece além de resistência, flexibilidade e durabilidade. Por isso, o produto é leve, fino e prático e oferece ao torcedor toda a proteção necessária para que o aparelho não seja riscado nem danificado em caso de queda.

As ilustrações do produto foram feitas pelo artista plástico Felipe Gonzales e pelo designer gráfico Dado Queiroz.

Capas podem ser personalizadas


Além das opções já prontas, o torcedor pode customizar a sua capa e ter um produto exclusivo. Para isso, basta acessar o site da Customic e escolher a opção Customizar. A partir daí, o são-paulino poderá criar a arte a partir de diferentes elementos pré-definidos (como ilustração, cores e grafismos). Após finalizar a criação, fica a critério da empresa produzir a capa e enviar ao consumidor por Correio para todo o país.

Além do site, os produtos da Customic estão disponíveis em lojas do ramo por todo o Brasil. Estão disponíveis capas para: iPhone 4 e 4S, iPhone 3G e 3GS, iPod Touch 4, Samsung Galaxy SII, Blackberry 8520/9300, 9700/9780, 9900/9930, HTC Desire. Em breve, também estarão à disposição modelos para Ipad 2 e 3, Samsung Tab e Samsung ACE.

Para conhecer as artes disponíveis, visite o site da Customic (clique aqui).

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário