Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Após caso Paulo Miranda, Cortez apoia Leão e minimiza ausência de Ceni

.



“Com o nosso professor Leão não muda nada. O que ocorreu é da diretoria com o treinador, nós temos total respeito pelo Leão. Confiamos muito nele e sei que ainda vai nos ajudar muito”
afirmou Cortez




Mesmo com a imposição da diretoria em tirar Paulo Miranda até da concentração antes do jogo de quarta-feira contra a Ponte Preta, Emerson Leão manteve-se no cargo, para alegria de Bruno Cortez. Confiante na capacidade do elenco em promover uma reviravolta no mau momento, o lateral prevê solução mesmo sem ter Rogério Ceni.

“Tem o Luis Fabiano, o Rhodolfo, o Denis. Em termos de liderança, estamos muito bem servidos. Não tem isso de sentir falta do Rogério Ceni, quem está aqui sabe atuar como líder”, argumentou o camisa 6, que ainda não pôde conviver com o goleiro na concentração à disposição para jogar – Cortez chegou nesta temporada, e o camisa 01, em recuperação de cirurgia no ombro direito, está vetado desde a pré-temporada -, mas já ouviu discursos do arqueiro nas partidas no Morumbi.

Entre os líderes citados pelo ex-jogador do Botafogo, está o treinador. Escolhido pela assessoria de imprensa do clube como o único a falar em meio à crise – que o atleta nega existir –, Cortez assegura que o elenco não vê o poder do chefe diminuído perante à decisão da diretoria de afastar um titular na opinião do comandante.

“Com o nosso professor Leão não muda nada. O que ocorreu é da diretoria com o treinador, nós temos total respeito pelo Leão. Confiamos muito nele e sei que ainda vai nos ajudar muito”, afirmou o lateral esquerdo, contando que o chefe conversou com o grupo após o afastamento de Paulo Miranda.

“Ele nos falou que ficou chateado, mas vai continuar. Precisamos de sua experiência e seu trabalho”, falou Cortez, feliz pelo comportamento mais brando do treinador, famoso por não aceitar imposições. “Se está mais calmo, melhor para ele”, comemorou.

Em meio ao apoio ao treinador, claramente com poder fragilizado diante do que tem ocorrido no clube desde a eliminação no Campeonato Paulista, no domingo, Cortez nega qualquer medo em relação a um novo afastamento forçado – embora até Leão diga temer pelo futuro da equipe. E garante que não faria polêmica.

“É a primeira vez que vejo isso acontecer, mas, se acontecesse comigo ou outro, não tem nada que ficar falando. É só se concentrar e esperar outra oportunidade”, ensinou. “Não tenho medo. Aqui no São Paulo, todos têm qualidade. Somos jogadores do clube e a diretoria sabe o que faz, cabe a cada um ter tranquilidade”, continuou.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário