Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Tricolor começa a semana com 5 jogadores no departamento médico

.
Rhodolfo, Edson Silva, Luis Fabiano, Cortez e Osvaldo estão no departamento médico tricolor


Depois de vencer o Ituano em uma virada incrível por 4 a 2, no domingo, o São Paulo retomou a liderança do Campeonato Paulista e terá a semana inteira livre para se preparar para o jogo do próximo final de semana contra o Mogi Mirim.

Porém, o elenco tricolor começa esta semana com cinco jogadores no departamento médico por conta de lesões: Rhodolfo, Edson Silva, Luis Fabiano, Cortez e Osvaldo.

Autor de dois gols contra o Ituano, Rhodolfo sentiu dores musculares no domingo e pediu para ser substituído nos minutos finais, porém teve que ficar em campo porque o técnico Émerson Leão já tinha feito três substituições.

Osvaldo entrou em campo na última quinta-feira, contra o Catanduvense e acabou sofrendo uma lesão no adutor esquerdo. O zagueiro Edson Silva, com problemas na coxa direita, também segue em recuperação. Cortez está com dores nas costas, enquanto Luis Fabiano continua tratando um edema na coxa.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário