Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

COPA DO BRASIL: São Paulo analisa adversário da Copa do Brasil pela internet

.
Atual campeão estadual, o adversário do Tricolor paulista ocupa a quarta posição na fase de classificação do Campeonato Baiano


Em 2008, Rogério Ceni dizia que não se imaginava jogando em Macapá (AL), mas sim em Maracaibo, na Venezuela, para exemplificar a ambição do São Paulo em chegar à Libertadores. Após dois anos fora do principal torneio das Américas, porém, o time está adaptado à realidade. A ponto de os atletas acompanharem pela internet o Bahia de Feira de Santana, adversário na segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira.

Casemiro contou nesta segunda-feira que já buscou informações sobre o rival e usou a derrota por 3 a 2 para o Bahia - o de Salvador -, nesse domingo, pelo Campeonato Baiano, como alerta - o Bahia de Feira de Santana vencia fora de casa por 2 a 0 até os 45 minutos do segundo tempo.

"Hoje em dia se vê jogador de qualquer lugar do mundo, da China, do Japão. Só vi os gols deles de ontem, mas com certeza o Leão vai nos passar um material. Não seremos surpreendidos", prometeu o volante, pregando respeito. "Fizeram uma excelente partida contra o Bahia, perderam por detalhes. E nunca se menospreza uma equipe menor. Há 11 atletas lá querendo a vitória."

Atual campeão estadual, o adversário do Tricolor paulista ocupa a quarta posição na fase de classificação do Campeonato Baiano e depende somente de si na última rodada desta etapa da competição, contra o Juazeiro, em Feira de Santana, para se garantir entre os quatro semifinalistas.

A campanha do rival, entretanto, não é usada por Casemiro para diminuir a responsabilidade são-paulina diante de um clube menos famoso. "Somos favoritos em um jogo desses, mas cada jogo é uma história. Existe um respeito, o time deles não é bobo", ressaltou.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário