Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

ALAGADO: CBF define nova data para jogo entre São Paulo e Ponte

.
Primeira partida será na quarta. A volta, no dia 9. Tricolor já não descarta inversão de mando devido a conflito de datas


Com o adiamento do jogo em Campinas na noite desta quinta-feira, a CBF definiu que as duas partidas entre São Paulo e Ponte Preta, palas oitava s de final da Copa do Brasil, acontecerão nos dias 2 e 9 de maio. No entanto, os locais dos jogos não foram divulgados.

- O regulamento pede que o jogo seja realizado na sexta, mas isso seria numa situação que não envolve todo este quadro e não houvesse a opção que nós temos. Então, a decisão já esta tomada. Amanhã (sexta) nós formalizamos no nosso site e as partidas serão jogadas nas duas próximas quartas-feiras - disse Virgílio Elísio, diretor de competições da CBF, à rádio Jovem Pan.

Para não haver dois jogos na capital paulista - já que o Corinthians enfrenta o Emelec (EQU), também dia 9, no Pacaembu -, o São Paulo já trabalha até com a possibilidade de uma inversão de mando. Assim, o jogo da semana que vem seria mantido no Morumbi e o da volta aconteceria em Campinas.

Fonte: LANCENET!


Nenhum comentário:

Postar um comentário