Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Com Rogério Ceni, Zetti promove encontro histórico de goleiros do Tricolor

.
Na festa pelo Dia do Goleiro, tempestade e emoção. Academia de goleiros de Zetti tem noite para ficar guardada na memória


Se a tempestade cancelou a partida do Tricolor contra o Ponte Preta, em Campinas, nesta quinta-feira, um momento histórico do São Paulo não foi atrapalhado pela chuva. Apesar do dilúvio na capital, o ex-goleiro Zetti comemorou o Dia do Goleiro em sua academia Fechando o Gol, com convidados ilustres e ídolos tricolores.

O atraso causado pelo trânsito caótico na cidade não foi o suficiente para deixar o encontro entre gerações diversas da meta são-paulina menos emocionante. Lá estavam Rogério Ceni, Gilmar Rinaldi e Zetti, revivendo histórias do passado e ensinando futuros goleiros.

– Consegui reunir esses grandes nomes para mostrar às crianças a importância que temos ao ficar debaixo das traves – disse Zetti, antes do evento, que ainda contou com o preparador de goleiros do Palmeiras, Carlos Pracidelli e o lendário Valdir Joaquim de Moraes.

– Estamos tendo aqui lembranças vivas e bacanas. Para você ter uam ideia, Gilmar, Zetti e eu compomos os últimos 27 anos dos goleiros titulares do São Paulo. É muito bonito isso – explicou Rogério Ceni, emocionado com o encontro.

Ovacionado pelo público e pelos 200 aspirantes a goleiros treinados por Zetti, Rogério Ceni ainda relembrou histórias de quando era goleiro da equipe juvenil do São Paulo e Gilmar Rinaldi deu a ele sua primeira luva para disputar o Campeonato Paulista de sua categoria:

- Naquela época, os jovens não tinham um relacionamento tão próximo com os profissionais. Eu precisava de luva para jogar uma final e o Gilmar, que tinha luvas muito boas, me deu um par. Ele foi muito bacana e guardo isso com carinho  - lembrou.

Com a apresentação de Mauro Beting, colunista do LANCE! e blogueiro do LANCENET!, o evento deixou os convidados encharcados. Pela chuva e pelas lágrimas. Os pais dos alunos da escolinha de Zetti ficaram emocionados com as atuações dos filhos sob os olhares dos ídolos. Se, em Campinas, o São Paulo não jogou. Na capital, o clube terá uma noite para guardar na memória.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário