.
Confirmação de Fabuloso traz ainda mais prestígio ao jogo, mas também é vista como oportunidade para ele deslanchar
Emerson Leão confirmou Luis Fabiano para estreia da Copa do Brasil, contra o Independente, na quarta-feira. A presença do atacante na partida empolgou, mas também deixou os paraenses preocupados.
- Vai ser legal ver ele em campo. É um jogador que disputou Copa do Mundo e referência na posição. Mas também precisaremos ficar atentos e tomar cuidado - afirmou o presidente do Galo Elétrico, Derley Santos, na manhã desta segunda-feira.
Valter Lima, técnico da equipe, comandou a última atividade em Tucuruí. Colocou 13 jogadores de linha de um lado, 12 de outro, e deixou os jogadores livres para trabalharem em dois toques. Gian, por exemplo, deixou a meia e atuou como zagueiro. Às 13h a delegação segue para Belém, onde treina nesta terça-feira e joga no Mangueirão na quarta.
Valter não conseguiu acompanhar a partida do Tricolor diante do XV de Piracicaba, mas foi atrás de notícias. Soube da repercussão e ouviu críticas:
- Vi que o pessoal não falou muito bem, mas também que o São Paulo criou muitas chances de gol. Tem agora também a volta do Luis Fabiano, que é um grande jogador. Mas estamos preparados.
Fabuloso lesionou a coxa direita dia 28 de janeiro, contra o São Caetano. De lá para cá ficou em tratamento, que foi intensificado nos últimos dias, e agora está à disposição.
Para os dirigentes do Independente o Sampa pensa que o camisa 9 vai encontrar vida fácil em Belém. Daí uma oportunidade para que ele retorne com moral, faça gols, e espante de vez a má fase e os problemas físicos.
Apesar de ainda não ter embalado uma sequência grande de jogos, Luis Fabiano tem oito gols em 15 confrontos. Este ano esteve em três e deixou sua marca uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário