.
Tricolor assinou contrato para shows da cantora nos dias 4 e 5 de dezembro. Clássico contra o Corinthians será no dia 2
A CBF divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro e criou um problema imenso para o São Paulo resolver. Na última rodada, o clube terá pela frente o clássico contra o arquirrival Corinthians, dia 2 de dezembro, no Morumbi.
Porém, a diretoria tricolor já havia assinado contrato para que a cantora Madonna se apresente no estádio nos dias 4 e 5 de dezembro. Pelo tempo exigido para montagem de palco e preparação do ambiente, o Majestoso teria que ser transferido para outro local.
O fato causa preocupação aos são-paulinos, que mesmo cientes de que a última rodada seria disputada, muito provavelmente, neste fim de semana, assinaram o contrato. Na manhã desta quinta-feira, assim que a tabela foi divulgada pela CBF, os diretores iniciaram uma série de reuniões.
- Falar neste momento é ruim, mas o contrato do show já está assinado. Pode ser que o jogo mude de lugar. Vou pedir uma reunião com os organizadores e explicar - admitiu o diretor social e de esportes amadores, Roberto Natel, responsável pelos eventos no Morumbi.
Além de ser na última rodada e, portanto, ter a possibilidade de valer título, vaga na Libertadores ou até briga contra o rebaixamento para os clubes, o clássico está cercado de tabus desfavoráveis ao São Paulo, que não vence o Corinthians no Morumbi desde fevereiro de 2007 e tem somente uma vitória nos últimos 15 Majestosos.
No Pacaembu, onde irão se enfrentar pela última rodada do primeiro turno, já são seis vitórias consecutivas do Alvinegro. A freguesia incomoda torcida e dirigentes, que sabem que não teriam como justificar aos são-paulinos uma mudança de local nessas circunstâncias.
O clube não confirma que os shows serão de Madonna, pois o anúncio, por contrato, só pode ser feito pela Time For Fun, produtora que organiza o evento e tem bom relacionamento com o Tricolor. Por isso, mudar a data das apresentações também não está descartado. Natel afirmou ao LANCENET! que não há multa para que se faça essa alteração.
- Teremos de ter uma conversa, sentar, sentir... O pessoal do show é parceiro e, se houver uma possibilidade, acredito que será mudado (a data). Mas, por enquanto, o show está lá e o jogo poderá ser em outro lugar - disse o diretor, que também vai interar o departamento de futebol e o presidente Juvenal Juvêncio da decisão.
Para cada show desse porte, o São Paulo ganha cerca de R$ 1,5 milhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário