Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

domingo, 18 de março de 2012

Lucas brilha e Tricolor derrota Sardinhas

.
Mesmo com um jogador a menos em grande parte do segundo tempo, Tricolor conseguiu decretar a vitória e subir para a segunda posição na tabela do Paulistão 
 

Em um clássico emocionante, o São Paulo, com um a menos em boa parte do segundo tempo e excelente atuação de Lucas, sofreu o empate duas vezes antes de decretar uma grande vitória por 3 a 2 em cima do Santos neste domingo, no Estádio do Morumbi. Com o resultado, o Tricolor pula para a segunda posição do Paulistão Chevrolet. O Peixe, por sua vez, situa-se na quarta colocação da tabela.

O São Paulo só voltará a campo no próximo domingo contra o Mirassol, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pelo Campeonato Paulista. Já o Santos tem compromisso pela Copa Libertadores na quinta-feira, no Pacaembu, contra o peruano Juan Aurich.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 3 x 2 SANTOS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 18/3/2012 – 16h
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Alex Alexandrino (SP)
Renda/público: Não disponíveis
Cartões Amarelos: Cícero (SAO); Adriano, Ibson, Durval, Rafael, Paulo Henrique e Felipe Anderson (SAN)
Cartão Vermelho: Rodrigo Caio, 8'/2°T
GOLS: Casemiro, 8'/1°T (1-0); Edu Dracena, 6'/2°T (1-1); Luis Fabiano, 19'/2°T (2-1); Neymar, 31'/2°T (2-2) e Lucas, 41'/2ºT (3-2)

SÃO PAULO: Denis; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denílson, Casemiro, Cícero e Jadson (Piris, aos 11'/2°T) ; Lucas e Luis Fabiano (Edson Silva, aos 34'/2°T). Técnico: Emerson Leão.

SANTOS: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Paulo Henrique (Alan Kardec, aos 25'/2°T); Adriano (Felipe Anderson, aos 11'/2°T), Arouca, Ibson (Elano, intervalo) e Ganso; Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário