"Acho que o atleta de hoje contesta muito, mas indiretamente. Eles falam para vocês (jornalistas), no Twitter, no Google, para televisão..."
falou Leão
A polêmica postagem do meia Lucas no Twitter, mostrando indignação com críticas sobre seu estilo de jogo, que soou como uma indireta ao técnico Leão, não deixaram o comandante são-paulino irritado.
Inicialmente, o técnico disse não ter visto a declaração do camisa 7. Depois, ao ser informado por repórter, perguntou:
- Não leio o Twitter. Foi para mim que ele reclamou? Citou o meu nome? Não? Então tudo bem. Se fosse para mim, ele ia sentar do meu ladinho e ouvir - brincou o treinador.
- Acho que o atleta de hoje contesta muito, mas indiretamente. Eles falam para vocês (jornalistas), no Twitter, no Google, para televisão... São meios de auto-defesa. Só que a melhor defesa é o treinador. Tenho que ouvir o atleta. O Lucas é um bebê ainda para efeito de futebol. Grandes estrelas amadurecem mais tarde - explicou.
Leão também falou sobre o estilo de jogo de Lucas:
- O individualismo faz parte de uma jogada com a cabeça baixa. Às vezes, o atleta abaixa muito a cabeça e o universo dele fica pequeno. Por isso ele sempre quer mais um dirble. E aí sempre tem mais um. Lucas, principalmente, Fernandinho e Osvaldo fazem muito isso - criticou.
Fonte: LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário