.
Desempenho do paraguaio não está agradando Leão
Em baixa devido às fracas atuações pelo São Paulo na temporada, o lateral direito Piris ficou fora da lista de relacionados para a partida desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Independente-PA, no Estádio do Morumbi, pela primeira fase da Copa do Brasil.
A ideia é fazer com o paraguaio o mesmo que foi feito com Jadson, que acabou ficando em São Paulo na última semana para se recondicionar fisicamente, enquanto o restante do elenco viajou a Belém, onde participou do primeiro duelo.
Ambos haviam sido citados pelo técnico Emerson Leão depois da vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba como jogadores que não estavam agradando. "Quanto menos falar, melhor", comentou sobre ambos.
Com a ausência do jogador, o único originalmente da posição, o treinador deve improvisar o volante Rodrigo Caio, que treinou uma série de cruzamentos nesta terça e já desempenhou um bom futebol diante do Paulista de Jundiaí, pelo Estadual, quando também jogou de lateral no lugar de João Filipe, expulso no clássico contra o Corinthians.
Na oportunidade o jovem foi bastante elogiado, protagonizando, talvez, a melhor atuação de um atleta na função nesta temporada. Assim, a escalação deve ter: Dênis; Rodrigo Caio, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luís Fabiano.
De resto, o comandante não optou por nenhum outra surpresa. Os outros desfalques são o goleiro Rogério Ceni, o volante Wellington e o meia Cañete, todos se recuperando de cirurgia, e o volante Fabrício, com contratura na panturrilha direira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário