Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 29 de março de 2012

DANIEL PERRONE: Torcidas de Salvador se mobilizam para torcer e receber o Maior do Mundo

.

Nação do Maior do Mundo;

A cidade de Salvador completa 463 anos nesta quinta-feira, dia 29 de março. E como na maioria dos estados brasileiros, o número de torcedores do Maior do Mundo cresceu verticalmente nos últimos anos.

No ano passado o jornal baiano Correio 24 horas (afiliado da Globo) divulgou uma pesquisa sobre a preferência dos baianos em relação aos clubes de futebol.  Dentre os entrevistados, cerca de 40% deles torcem para equipes de outro estado. O São Paulo ficou em segundo lugar nessa preferência (24,1%), quase empatado com o Flamengo (25,9%). Leia mais: http://migre.me/8sK15

Assim como muitas outras cidades do Brasil, a capital da Bahia possui torcidas (muito bem) estruturadas para apoiar o clube de coração. Entre elas temos a Embaixada São Paulina de Salvador e a Torcida Sampa SSA.

A Embaixada São Paulina de Salvador (foto) não se contenta em apenas juntar os torcedores do São Paulo na capital baiana. A torcida, que completou um ano de atuação, esteve na manhã do Sábado, 24 de março no Estádio Manoel Barradas, (Barradão) e prestou uma homenagem a Toninho Cerezo que fez parte do grupo Campeão Mundial 1992/93 e hoje é técnico do Vitória. Emocionado, Cerezo ganhou uma placa de agradecimento pelos serviços prestados e lembrou os grandes momentos com o Tricolor Paulista.

Já a torcida Sampa SSA promove encontros para assistir jogos do Soberano via Facebook. O jogo diante do Catanduvense nessa quinta-feira já está sendo anunciado pelos membros da torcida na rede social, com o bar onde os torcedores irão se encontrar para assistir o jogo.

Ambas as torcidas prometem invadir o próximo jogo do clube na Copa do Brasil, que será realizado em Feira de Santana, contra o Bahia de Feira. Os ingressos já estão a venda e o jogo acontecerá na quarta-feira da semana que vem.

Saudações Tricolores!

Contato Embaixada São Paulina Salvador
https://www.facebook.com/EmbaixadaSaoPaulinaSalvador
Twitter: @embaixadaSSA

Imagem: Embaixada SãoPaulina de Salvador

Por: Daniel Perrone/Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário