.
O Blog já havia informado sobre o recurso do SPFC ao TRT para especificar detalhes da decisão do tribunal sobre o caso Oscar. Pois bem, hoje saiu a decisão, e mais uma vez, foi favorável ao tricolor, por unanimidade.
O TRT decidiu que a Confederação Brasileira de Futebol proceda ao registro do Oscar como atleta do SPFC, segundo informa o Lancenet!.
Com isso, a CBF não terá opção a não ser modificar o registro do jogador, sob pena de crime de desobediência. Mas como Ricardo Teixeira deixou a entidade, é pouco provável que agora a CBF tenha a mesma má vontade de antes.
Contudo, ainda será necessário aguardar a publicação da decisão para que possa produzir efeitos. O jogador também pode recorrer, mas a obtenção de efeito suspensivo é muito pouco provável.
Desse modo, não seria surpresa se o Inter entrasse em contato com o tricolor nos próximos dias para um acordo paga pagamento da multa rescisória do jogador (de R$ 9,5 milhões).
Dica do Wagner Rocha
PS.: ao contrário do que muitos torcedores imaginam, Oscar não pode ser obrigado a voltar para o SPFC. O que acontecerá é que, para permanecer no Inter, precisará pagar a multa (que certamente será bancada pelo Colorado).
Por: Blog do Navarro
Nenhum comentário:
Postar um comentário