Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 29 de março de 2012

BLOG DO NAVARRO: Globo altera grade do 1º turno do BR 2012, e SPFC será o clube com mais jogos na tv aberta

.

De acordo com o Painel FC, da Folha de São Paulo, as reclamações do Palmeiras sobre o pequeno número de jogos transmitidos na tv aberta surtiu efeito, e a Rede Globo tirou 2 jogos do SCCP para ceder ao Palmeiras.

Com isso, o quadro geral de jogos que serão transmitidos pela tv aberta foi alterado.Até então, o SCCP liderava, com 13 jogos, seguido do SPFC, com 12 jogos, e do Flamengo, com 10. Com a modificação, o SCCP cai para a segunda colocação, com 11 jogos, e o SPFC assume a ‘liderança’, com 12 partidas a serem transmitidas na tv aberta.
 
No quadro de jogos transmitidos para a capital paulista, o SPFC continua na segunda colocação, mas diminuiu bastante a diferença para o  SCCP, que antes tinha 11 jogos e agora terá 9, contra 8 do SPFC.

O fato é que o São Paulo ganhou significativo espaço na grade de jogos da tv aberta, principal espaço para divulgação dos patrocinadores do clube, o que certamente auxiliará nas negociações.

Fonte: Blog do Navarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário