.
Fabuloso voltou a marcar no duelo com a Portuguesa após mais de 40 dias de seca
O torcedor são-paulino teve no duelo com a Portuguesa, no último domingo, a primeira mostra do que Luis Fabiano e Jadson podem fazer juntos com a camisa tricolor. Com um gol de cada, a equipe virou o duelo e conquistou a quarta vitória seguida. Recuperado de lesão na coxa direita e cada vez mais em forma, camisa 9 elogiou o novo “garçom”.
"Jadson é este cara que faz a bola chegar. No decorrer dos jogos, a gente tem tudo para se entender mais ainda assim como foi com o Kaká, Reinaldo, grandes parceiros que eu tive aqui. Todo mundo tem de ajudar numa adaptação rápida. Ele tem qualidade e visão de jogo. É só eu fazer o movimento que a bola vai chegar", disse Luis Fabiano ao site oficial do São Paulo.
O meia foi contratado por R$ 9 milhões do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, para ser o tão aguardado camisa 10 e Luis Fabiano, que é presença certa para o duelo desta quarta-feira, contra o Independente, do Pará, pela Copa do Brasil, acredita que a diretoria tenha acertado ao gastar o montante no jogador.
"Pelo fato de ter sido o primeiro jogo conseguimos nos entender. Ele me deu vários passes no jogo e está crescendo de produção. Nunca tive dúvida de que isso iria acontecer. Não só para mim, mas para a equipe é bom ter um meia que segure a bola, arme as jogadas. Com isso, vamos receber mais assistências", analisou.
Com o gol marcado sobre a Portuguesa, o Fabuloso chegou aos 127 gols pelo clube, empatando com o ex-meia Raí, na nona colocação entre os maiores artilheiros do clube.
Fonte: UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário