.
O Tricolor aceitou a oferta da editora Panda Books e decidiu confeccionar uma “Bíblia” para o seu torcedor que custará R$ 159,90
Assim como o arquirrival Corinthians fez em 2010, o São Paulo aceitou a oferta da editora Panda Books e decidiu confeccionar uma “Bíblia” para o seu torcedor. O material já está disponível em algumas livrarias da capital, mas o lançamento oficial ocorrerá no dia 13 de março, na Livraria Cultura, em São Paulo.
A "Bíblia" do São Paulo é uma caixa com mais de 30 itens históricos do clube elaborados pelo publicitário Rui Branquinho e o historiador Michael Serra. O torcedor que ficar interessado terá que desembolsar a quantia de R$ 159,90 para ficar com o produto.
Os organizadores pretendem chamar ex-jogadores e atletas do elenco atual para participar da noite de autógrafos. Existe uma possibilidade ainda não confirmada de o goleiro Rogério Ceni estar presente.
A obra também possui um livro que conta toda a história do São Paulo, desde a fundação em 1935 até os dias atuais. O material contém diversas reproduções (fac-símiles) com alguns dos principais momentos do Tricolor. O UOL Esporte conseguiu alguns deles com exclusividade.
O torcedor que adquirir a caixa terá acesso desde a reprodução de jornais japoneses da época do título mundial em 2005 até ao diploma do Guiness Book para o ídolo Rogério Ceni, pelo maior número de gols marcados por um goleiro na história.
O São Paulo é mais um clube a aderir a confecção de uma Bíblia para o torcedor. Em setembro de 2010, o Corinthians lançou um material semelhante, mas de tamanho menor (416 páginas do Tricolor contra 304 do Timão). A Panda Books não divulgou os nomes, mas informou que em breve outros clubes terão material semelhante.
A ideia dos organizadores da Bíblia do São Paulo era esperar mais para fazer a divulgação oficial, já que o clube lançou recentemente o álbum de figurinhas histórico em parceria com a Panini. Mas devido ao fato de o produto já ser comercializado em algumas livrarias e ter ganhado repercussão maior que o esperado por conta disso, eles tiveram que alterar os planos.
Fonte: UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário