.
"Eu não poderia ser injusto, preciso olhar os outros integrantes do elenco. Temos de medir o desempenho de cada um. Já havia falado que faríamos um revezamento, de acordo com a necessidade"
explicou Leão
Apesar de três vitórias seguidas e a liderança no Campeonato Paulista, o técnico Emerson Leão ainda busca a formação ideal no São Paulo. A cobrança é buscando aliar os resultados positivos ao bom futebol. As mudanças do treino desta terça-feira fizeram com que o volante Denilson fosse um dos sacrificados para o compromisso contra o Guarani.
Leão definiu a entrada de Casemiro no meio-campo. Na vitória contra o São Caetano, o treinador considerou que o jovem jogador deu uma nova dinâmica ao time, enquanto Denilson passou despercebido em campo.
"Eu não poderia ser injusto, preciso olhar os outros integrantes do elenco. Temos de medir o desempenho de cada um. Já havia falado que faríamos um revezamento, de acordo com a necessidade", explicou o comandante são-paulino.
Desde que voltou ao São Paulo no ano passado, após passagem pelo Arsenal, da Inglaterra, Denilson não conseguiu a tão sonhada regularidade. O número excessivo de expulsões e as dificuldades no combate a jogadores mais velozes são os grandes obstáculos encontrados pelo atleta.
"O Denilson voltou ao futebol brasileiro porque estava se sentindo incomodado, falou que queria uma sucessão de jogos na Inglaterra, o seu desejo não ocorreu. Aqui, houve o erro de adaptação no estilo e ele foi penalizado com as expulsões. Quando eu cheguei, ele estava fora do time, mas terminou o ano comigo", lembrou Leão, citando que o jogador já teve chance de mostrar seu futebol.
Outra alteração feita pela comissão técnica do São Paulo no coletivo desta terça-feira esteve no setor de criação do meio-campo. Cícero foi sacado para a entrada de Maicon.

Nenhum comentário:
Postar um comentário