.
Fabrício ficou de fora do time desde o começo do ano e, logo na estreia,
sentiu nova lesão
O volante Fabrício foi contratado para ser o volante pegador que a diretoria tricolor entendeu que faltou durante toda a temporada passada. Uma tendinite no tornozelo esquerdo, porém, fez com que o jogador estreasse apenas na nona rodada do Campeonato Paulista, contra o Bragantino. O primeiro jogo pelo clube, porém, foi frustrante.
Fabrício ficou em campo apenas 22 minutos e deixou o gramado para a entrada de Casemiro reclamando de fortes dores na panturrilha direita. O volante deverá ser avaliado com maior precisão na reapresentação do elenco na tarde desta quinta-feira, mas ele já passa a ser dúvida para o clássico contra o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente.
Durante o tempo que ficou em campo, Fabrício pouco pôde mostrar. O jogador ajudou na saída de bola, mas como seus companheiros, também dava espaço para os jogadores do Bragantino.
O técnico Emerson Leão falou sobre as condições do jogador. “Ele chegou ao banco, nem sabia quanto tempo tinha jogado e falou que estava morrendo de dor na panturrilha. Foi uma surpresa para todos nós”, disse Leão.
Fonte: UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário