.
Leão se irritou com perda do meia para o clássico contra o Palmeiras no Paulistão
Lucas foi convocado por Mano Menezes nesta terça-feira para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Bósnia no dia 28 de fevereiro e deixou Leão irritado. O técnico do São Paulo não poderá contar com um de seus principais jogadores no clássico com o Palmeiras, que acontece dois dias antes, em Presidente Prudente.
- Isso é uma notícia ruim. Vou fazer de tudo para ele não ir, mas que foi merecido foi - declarou o treinador em coletiva na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda.
A principal indignação de Leão é pelo fato de o amistoso ter pouca importância. Depois de perder o clássico para o Corinthians, o treinador vê o duelo com o outro rival como mais relevante do que a partida da Seleção Brasileira:
- É um jogo que não vale nada, e o meu vale. Eu sei que vou escutar que quando era treinador de clube acontecia o mesmo, agora está na Seleção, mas enfim. Enfim...
- Impedir é força de expressão. Que força tenho eu em relação aos deuses do Olimpo? Jamais vou ligar para o Mano. Seleção Brasileira eu sou torcedor, apenas isso. Do São Paulo sou treinador, então me preocupo mais. Mas no momento, ela atrapalha mais do que ajuda.
Do São Paulo, apenas o camisa 7 foi convocado para a Seleção Brasileira. O meia-atacante tem sido reserva na maioria dos jogos do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário