.
Leão diz que meia iniciará a partida e ainda terá a companhia de três homens no ataque: Fernandinho, Willian José e Lucas
Cortado na última hora da lista dos relacionados para a partida desta quinta-feira, no empate por 1 a 1 com o Guarani, no Morumbi, o meia Jadson teve sua estreia confirmada pelo técnico Emerson Leão no duelo do próximo domingo, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a partir das 19h30m (horário de Brasília). Nesta quinta, enquanto o elenco estava concentrado no CT da Barra Funda, o camisa 10 não teve moleza e trabalhou forte no gramado com os preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Sérgio Rocha.
Inicialmente, Leão contava com Jadson para o jogo contra o Bugre. A diretoria conseguiu inscrever o jogador a tempo na Federação Paulista de Futebol. O treinador, no entanto, não quis correr riscos. Após perder Rogério Ceni e Luis Fabiano, lesionados, seria frustrante para a comissão técnica, para a diretoria e para o torcedor ver a principal contratação da temporada lesionada por estrear sem estar bem condicionado.
Leão confirmou a estreia do jogador e ainda deixou claro que a tendência é escalar um time ofensivo, com Jadson, Lucas, Willian José e Fernandinho.
– Nossa intenção é que ele comece jogando. Eu sempre vou privilegiar o jogo ofensivo. Provavelmente isso vai acontecer.
O técnico terá apenas o treino de sábado para preparar os titulares. Nesta sexta, Jadson treinará com bola ao lado dos atletas que não atuaram diante do Bugre.
O técnico disse que a competitividade do elenco o faz pensar em alternativas para as próximas partidas.
– No jogo (contra o Guarani), gostei muito do Cícero como segundo volante. A partir do momento em que ele se fixou nessa posição, o Fumagalli não teve mais espaço e ele (Cícero) ainda achou fôlego para chegar à frente e chutar. Isso me agradou bastante. O importante é que o time ainda vai crescer bastante.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário