Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lucas acalma e avisa Fabuloso: 'Não dá para tocar toda hora'

.
Fabuloso está na sede para marcar seu gol, Lucas garante que o
artilheiro logo vai desencantar


Último jogador do São Paulo a deixar o campo em Presidente Prudente, Lucas evitou causar polêmica com seu amigo Luis Fabiano, mas rebateu as declarações do centroavante, que pediu menos individualismo. Um dos responsáveis por levar a bola à frente, o camisa 7 alertou o centroavante de que tocar para ele não é sempre possível.

"Não é toda hora que podemos tocar. Às vezes estamos de cabeça baixa e não percebemos", argumentou, logo acalmando o centroavante. "Atacante sempre quer fazer gol. Quando não marca, fica irritado e tem que ser assim, ter fome de gol. Mas logo uma vai sobrar, ele vai fazer gol e ficar feliz novamente."

A sensação que ficou no vestiário em relação às reclamações de Luis Fabiano é de uma insatisfação particular. Em duas partidas pelo Paulista, o time marcou sete gols, mas nenhum deles foi feito pelo centroavante. "O Fabiano, é lógico, se sente até pressionado às vezes, mas a bola vai chegar e ele vai golear", falou Emerson Leão.

O camisa 9, entretanto, nega veementemente estar incomodado por não ter balançado a rede. "Quando voltei de lesão, fiquei um tempo sem fazer gols. Mas, depois que o primeiro saiu, foram vários. Muita coisa vai acontecer ainda", projetou, prometendo persistência. "Vou morrer tentando."

Capitão e posicionando-se como líder desde o início da temporada, Luis Fabiano prefere valorizar quem está à disposição, apesar de deixar escapar uma ansiedade por ter os passes de Jadson o quanto antes.

"O meia tem a função de servir os atacantes, armar as jogadas. E o Jadson tem essas características. Mas pode ser que o companheiro não tenha me visto ou eu esteja me mexendo mal", confessou, sorrindo, o jogador que perdeu duas chances no primeiro tempo e outras três na etapa final.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário