.
Visando a temporada 2012 o São Paulo já acertou com cinco reforços. No entanto, Fabrício, Paulo Miranda, Cortês, Edson Silva e Maicou não foram nomes indicados por Emerson Leão. Diferente de outros clubes, quando o comandante também tem o papel de apresentar nomes para a diretoria, o Tricolor traça o caminho inverso.
João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do clube e um dos incumbidos de fazer negócios no mercado da bola, explicou como o clube tem trabalhado nos bastidores.
- Nenhum reforço foi indicado pelo Leão. Quem define as contratações é a diretoria. O técnico é consultado e sua opinião é importante, mas é a diretoria que resolve as contratações. Nós definimos essas situações - disse à rádio Bandeirantes.
O cartola também abriu a possibilidade de alguns nomes deixarem o elenco nos próximos dias. Até então Dagoberto e Rivaldo foram os únicos a irem embora do Morumbi.
- Alguns jogadores não renderam como esperado. Precisamos de um elenco bastante numeroso e de qualidade. Vamos ter quatro competições esse ano. Alguns jogadores serão negociados, claro - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário